quarta-feira, 7 de outubro de 2009

COMPREI ESSE ESPECIAL DA BOA FORMA,PORQUE À NOITE COMO SANDUICHE OU TOMO SOPA. NÃO CONSIGO COMER COMIDA AO ANOITECER. ALGUMAS RECEITAS INTERESSANTES E PRÁTICAS:

SANDUÍCHE DE CARPACCIO(400 KCAL):

1 baguete integral(ou com gergelim) pequena
Alface americana
1 col(chá) de azeite de oliva
sal a gosto
120 g de carpaccio
1 col. de chá de queijo parmesão light ralado
5 alcaparras

Molho: 1 colher de chá de mostarda e mel

Modo de fazer: tempere a alface com azeite e sal. Recheie a baguete com o carpaccio(vende no supermercado congelado), polvilhe o parmesão e distribua a alcaparra. Coloque as folhas temperadas. Misture os ingredientes do molho e sirva com o sanduiche.

CACHORRO QUENTE TURBINADO (364 kcal)

1 pão de hot dog
1 colher de sopa de maionese light
1 colher de sopa de milho verde
2 colheres de sopa de molho vinagrete (tomate picado, cebola, vinagre, azeite, sal e salsa)
alface com sal e oregano a gosto
1 salsicha de frango ou peru
2 colheres de sopa de requeijão light
1 colher de sopa de molho de tomate apimentado

Monte o sanduiche: abra o pão ao meio, espalhe a maionese, o milho e o vinagrete. Acrescente a alface temperada. Coloque a salsicha recheada com o requeijão e o molho de tomate apimentado(tem também molho calabresa é uma delícia).


MEU ALMOÇO DE ONTEM. EU QUE FIZ. MACARRÃO INTEGRAL RENATA, COM RICOTA TEMPERADA(TEMPEREI COM ORÉGANO, AZEITE E PIMENTA DO REINO), PIMENTA BIQUINHO E CENOURA. TEMPEREI O MACARRÃO COM ALHO DOURADO NO AZEITE. HUMMMMM....FICOU UMA DELÍCIA!!!!!

DIA DE PESAGEM: 68,5 KG.....RUMO AOS 67 KG.....EEEEEE!!!! BJSSSSSSSSSSS

8 comentários:

  1. Eu vi essa revista uma vez, é boa mesmo?
    Tava pensando em comer sanduiche a noite, tinha emagrecido quando fiz isso por uns dias, rs.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Huuummm eu amo sanduíche também vou compra essa revista ...kkk.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando pra desejar ótima quarta-feira light!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essas dicas Cissa.
    Vou testar, depois te digo como foi.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nunca sei o que comer a noite, é um dilemaaaa, rsrs.
    Vou correndo na banca, adoro sanduiche.
    Boa quinta pra você.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, parabéns pela pesagem!!!

    Eu tb pedi a minha mae para comprar essa revistinha! Parece maravilhosa, ne?

    Essa macarraozinho tá de dar água na boca...

    beijinhos amiga!!

    Força!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Puxa, que legal essa revista! Coloca mais receitinha ai, pq como eu to longe, não tem como eu comprar sniff!!
    Eu tb nunca como comida a noite, "desaprendi" com meu marido. Sempre como lanche ou uma sopa tb.
    Parabéns pelo peso!
    bom fim de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. não achei a revista, vou pedir pelo site.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss