sexta-feira, 2 de outubro de 2009

JERICOACOARA- CEARÁ

Meninas! Segurei o sol! Nossa...um por do sol, lindo, lindo em Jericoacoara, cidade 5 horas de distância de Fortaleza. Ao entardecer todos sobem a duna principal para apreciar o por do sol e quando ele se põe no fundo do mar, os aplusos...é todos aplaudem! Quanta emoção!
Vento, ventania...lá em cima. Mas valeu a pena ...a subida, a estrada, a distância...a beleza do sol, a nossa terra, o entardecer.

Meu primeiro prato...rsrsrs. Lagosta!!!! Nossa comi lagosta, camarão, salada de tomate e suco de cajú natural. Não comi aquele baião de dois lá atrás...rsrsrsrs(gente e eu adorooooooo) preferi reduzir porque sabia que teria muitas comidinhas pela frente. Apesar de estar na TPM(normalmente ganho 2 quilos de inchaço), me manti na linha.
Meu café de manhã normalmente foi assim: chá ou café, suco ou água de coco, pão francês ou pão integral, ovo mexido ou manteiga, frutas ou salada de frutas. Somente um dia comi um pão recheado com goiabada(pequeno) e um bolinho de chuva(lembrei minha infância...que delícia!!!)
Bebi muita água e água de coco
Almoçei: Lagosta , camarão, carne de sol acebolada com aipim frito, peixe grelhado com legumes;
Jantei três noites somente(passei 6 dias): crepe de queijo, tomate seco e allho acompanhado de suco de cajá e graviola(tomei 2 copos de suco), paella(arroz com frutos do mar) com três taças de espumante(único dia de bebida....jantar a luz de velas na praia....foi tão romântico!) e único dia de sobremesa, creme de papaya e na última noite assisti um show de humor (desopilei o fígado de tanto rir...hahahaha) e jantei, lagosta, bacalhau, champignon, tomate seco e suco de cajá.
Meninas a Lagosta em Jericoacoara custou R$20,00(vinte reais)...acreditem!!!!... acompanhadas de baião de dois, salada e farofa!!!!!!
CONQUISTAS:
Consegui resistir aos doces que amo(cocadas mil...não comi nenhuma!!!)
Caprichei no café da manhã para resisitir as outras tentações
Bebi muita água e água de coco
Só um dia de bebida alcoólica
Um dia de sobremesa
Comi quase tudo grelhado ou cozido, exceto um dia de aipim frito e camarão no alho e óleo
Três dias sem jantar pois almoçei tarde( café da manhã e almoço)
Pesei quando cheguei(01.10.09): 69,7 kg (+ 1 kg).
Peso de hoje(02.10.09):69,5 kg ( - 200g)
Tentei não desiquilibrar pq sei que fui comedida, mas sei também que estava naqueles dias femininos, inchada e com cólica. Entretanto não quis fugir da balança. Poderia pesar na semana que vem, mas resolvi me enfrentar. Todo mês existirá essa oscilação. Respirei fundo....inspirei, chorei...mas não posso ser criança ou infantil e sair comendo igual uma doida porque ganhei 1 kg. Parei, respirei e ontem mantive a linha...comi direitinho. Resultado: menos 200g hoje. Nada como um dia após o outro.
BJ GRANDE. VOU PASSAR A VISITA.



4 comentários:

  1. Amiga que invejinha, todas as meninas do blogsfera light em lugares maravilhosos e eu tomando bronze de escritório.kkkkkkkkkkk

    Passando pra te desejar ótimo fim de semana light!

    Visite meu novo blog quando puder, o end é: http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Que fotos lindas!

    Bjo e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    que fotos lindas! Aquela primeira tá tudoooo!
    Parabéns pelo seu controle viu, nossa que maravilha. E não esquenta a cabeça com esse quilo mesmo, ele logo some, vc vai ver só.
    Nunca comi lagosta :D
    Que chique o jantar a luz de velas, uhull!
    bjosss

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss