quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BOAS NOTÍCIAS

Photobucket


DIA DE PESAGEM......eeeeeee...... 68.7 KG (- 1,100 g em uma semana...valeu!!!)
Meninas estou feliz!!! Passei um fds comendo churrasco, fui a duas festas de criança e comi salgadinhos e docinhos...tudo com moderação e em pouca quantidade. Ontem jantei açaí com granola...morri de medo pq dizem que açaí é muiiiito calório. Aí pensei: as pessoas que moram em Belém do Pará tomam pratos de açaí com tapioca e não são obesas. Não é possível que uma frutinha engorde tanto!!!!. TUDO É UM GRANDE MITO. Claro que degustei um copo de 300ml com um potinho de granola(às 18:00h) e não comi mais nada. Mesmo assim perdi peso...100g!!!! Puxa que alegria. Realmente a moderação emagrece. O equilíbrio. Não passei privações. Só restringi. Anotei toda a alimentação num caderninho(meu diário alimentar). DEU CERTO!!!
Entro na terceira semana fazendo a dieta do vigilantes do peso em casa.
Essa TERCEIRA SEMANA será uma prova:
1º - Semana de TPM;
2º - Vou encontrar meu namorado em Fortaleza(viajo dia 24.09 e chego no dia 30.09)....coitadinho!!!!! vai me aguentar...rrsrsrsrsrs;
Vou tentar manter minha disciplina:
1º - Moderação nas porções;
2º - Beber água de coco, afinal o Nordeste é um manancial desta delícia;
3º - Anotarei no meu caderninho todas as minhas peripérsias;
4º - Comerei minhas frutas no café da manhã;
5º - Caminharei na praia (além de bronzear...emagrece...eeee!!!!)
MENINAS ME DESEJEM BOA-SORTE!!!
RETORNO SEMANA QUE VEM COM MUITAS NOVIDADES.
MENSAGEM DO DIA by Osho:
" Um homem com pouca confiança só pode duvidar um pouco. Um homem sem confiança só pode fingir que duvida. Ele não pode indagar profudamente. A profundidade vem pela dúvida - e é um risco. Antes que eu mande você para um mar inexplorado, tenho que prepará-lo para essa imensa jornada em que você estará sozinho - mas eu posso levá-lo até o barco. Primeiro você tem que saber a respeito da beleza da confiança, o êxtase do caminho do coração - então, quando você explorar o mar aberto da realidade, terá coragem suficiente para continuar avançando. O que quer que aconteça, você terá confiança suficiente em si".
BJSSSSSSSSSSSS E ATÉ SEMANA QUE VEM.

13 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho Cissa!!!
    Esse eu já tenho, então não vou pegar, mas fiquei muito feliz por ter lembrado de mim.

    Que alegria ver o peso diminuindo né...eu ainda vou sentir essa alegria, tenho que deixar o remedio da tireoide fazer efeito primeiro.

    Boa viagem e aproveite bastante!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... namore muuuitttoo tá... aproveita bastante e de olho na RA... Olhe, comer com moderação sempre... Bjos e um ótimo passeio...

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Passei para conhecer o seu blog. Muito legal!!
    Boa viagem e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. oiii parabens pelo peso eliminado!!!!Sobre o açai eu nao curto mto,mas tb sempre leio q é calorico,porem acho q ele tem otimos nutrientes e isso tb conta mto ne,nao é so calorias q vale...bjus boa quarta parabensssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Parabéns! Puxa, que máximo, vc está ótima!!!
    Aproveita mto Fortaleza... e o namorado, lógico!!
    Obrigada pelo apoio, é mto importante!
    Bjinhos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus hj é primavera \o/
    e aniversario do meu pai tbm
    to lascada hj tem jantar aqui em casa e ja viu neh ? Será loucura loucura!
    amiga verão esta cada vez mais proximo!
    vamos la, temos que arrasar na primavera!
    suar muitoooooo

    PARABÉÉ´NNNSS PELA SUA PERDA !
    CONTINUE ASSIM
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oieee... é isso ai amiga, não precisamos nos privar de nada, só comer menos rsrsr, eu to conseguindo fazer tudo direitinho, to tão feliz, espero ter otimos resultados na quarta feira... e obrigada pelo selinho, ja postei... bjo0o

    ResponderExcluir
  8. OIe!

    Tb faço VP em casa... É ótemo!!!
    Boa sorte na nova semana!!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Amiga!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Muito bom o resultado de uma semaninha na linha, né?

    Aproveite bastantao as suas férias!!!

    Nos mantenha informadas, ok?

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. que boa notícia cissa parabens e continue assim... tem selinho pra ti em meu blog ok bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    parabénsss pela eliminação de peso!
    Tá arrasando hein?!
    Desejo sorte pra vc simmmm, e um final de semana maravilhoso!
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oiê! Que sucesso essa gatinha!

    Não gosto de açaí, amiga. Já tentei mas não desce. Fico feliz com sua volta e seu entusiasmo.
    Equilíbrio é palavra chave.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Cissa,

    Ai açai é tão bom... hummm. Aprecie com moderação, viu?
    Parabéns pela pesagem!
    A essa altura vc já deve ter voltado da viagem, espero que tenha aproveitado bastante e não descontado na comida :)

    Xero

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss