sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MEU CAFÉ DA MANHÃ

Meninas esse foi me café da manhã de ontem. Chá verde sabor abacaxi com hortelã, uma fatia de pão integral light wickbold, requeijão light elegê(mais barato!!!...sempre compro o mais barato...rsrsrs), 2 fatias de blanquet de peru e uma fatia de melancia. Vou passar a tirar fotos para equilibrar minhas porções...hahahaha.
Estou feliz...perdi mais 500g....eeeeee. Hoje de manhã pesei 70 kg....vou sair do 7.0.....eeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
O reinício da R.A. é assim mesmo, perde-se peso com mais rapidez. O ideal é perder 1kg por semana ou menos. O corpo vai se acostumando. Estou seguindo a dieta dos vigilantes certinho, mas ainda não utilizei os pontos flex. Vou deixar para quando for necessário. Essa dieta tem uma flexibilidade de sabores, pode-se saborear uma pizza, bolo, chocolate, pois tudo vale alguma pontuação. GRAVEI MEU DIA-A-DIA E ALGUMAS GULOSEIMAS, como: 1/4 de pizza média vale 4 pts, 1/4 de pizza grande 6 pts, um batom 1 pt, bolo comum 4 pts, 1 bis 1pt...etc. VOU USAR ESSAS DELÍCIAS COMO EMERGÊNCIAS...rsrsrsrs, assim acelero o emagrecimento.
Jornal diário(cardápio 10/09/09):
Manhã(4 pts): chá verde abacaxi com hortelã, 1 fatia de pão integral light, 2 fatias de blanquet de peru, req. light 1 C.S., melancia;
Lanche(1 pt): uma laranja-lima
Almoço(9 pts): talharim com presunto de peru light, muzzarela e parmesão, alface, tomate e cebola. 4 C.S. de abacate com limão e adoçante;
Lanche(1pt): activia maracujá light
Jantar(7 pts): 1 pão francês, filé de frango grelhado, alface, tomate e cebola. Refresco de cajú e melancia.
Total: 22 pts
PERDI MAIS 500 g!!!! . EITA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Isso aí garota!!!
    Parabéns pelo emagrecimento.
    Continue firme que logo estará bem magrinha.
    E se cuide agora durante o pós operatório, viu? Não pode dar bobeira... rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    parabéns pela eliminaçãoooo, vai sair dos 7.0 rapidinho mesmo \o/
    Olha só, esses dias atrás minha balancinha aqui tava marcando 74, lá pela terça-feira... aí no dia seguinte nos 73, ontem no 72 e hoje tava 71,5kg!
    Vixe! Esse peso que engordamos rápido, vai rápido também, nos primeiros dias.
    Só por isso já tô com outra animação hoje, hahaha, vontade fazer tudo certinho no findi, tomara que faça mesmo :D
    Que delícia melancia, comi esses dias também, mas não me contento com esse pedacinho aí, já que me sujo um monte pra comer, pego logo um pedaçãoooo!
    :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu gata garota!

    Tá arrasando com esse 7.0! Eu quero tambémmmmm!

    café bonitinho e variado. Lindo lindo!!!

    Beijinhosssssss e ótemo findi!:)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dicaaaaaaa :D
    melhorei não tenho sentido dores de cabeça cmo antes só preguiça hahahahaha
    qual comida tira isso ? hahahahahaha
    vc mora "perto"
    sou do rj tbm
    Jacarepaguá
    vc tem qts anos amiga?
    ah! estou 800 gramas a mais que vc
    qual sua altura? tenho 1.64
    quero chegar nos 65 dps 60 \o/

    vamos qu vamos

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss