domingo, 6 de setembro de 2009

SONHOS



" Tudo o que somos é o resultado do que pensamos" BUDA
Adoro esse gordinho de pernas cruzadas....rsrsrs...Abri um livro pela manhã(adoro ler mensagens) e me deparei com essas palavras de BUDA.
Agora mentalizei o que quero: 55 kg. Imagino-me, assim, leve, leve...entrando nas minhas roupas, ficando saudável, no peso ideal....é esse o meu desejo e assim será....eeeeeee!!!!!!
Agradeço por ter essas amigas virtuais tão especiais!!! Conseguiremos tudo o que quisermos, chegaremos lá!!!
GOAL, GOAL, GOAL.
Bjs e um lindo Domingo. Sintam-se abraçadas. Muita energia boa.

4 comentários:

  1. oi cissa que bom que está de volta e bem de saúde, senti sua falta rs é isso ai mentalizar e buscar os resultados, o homen depende dos seus pensamentos, e com pensamentos poxitivos com certeza coisas boas virão bjs

    ResponderExcluir
  2. Cissaaaaaaaaa, adorei as palavras de hoje. Eu tenho certeza de que em Dezembro estaremos muito lindas e leves. A partir de hoje eu vou me mentalizar magra pra que eu me convença de que meu único caminho é ser magra. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa,
    quanta energia boa!!!
    Tô precisando muito disso no momento viu, preciso retomar o controle das coisas, não posso descambar agora, ontem me pesei e fiquei com medo, aiai.
    Mas vamos lá, pensar coisas boassssss!
    bjosss
    Obs: obrigada pelo comentário viu, como sempre adorei, até te citei lá no post que escrevi hoje, heheh

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, basta acreditar, as palavras tem força e sempre que queremos algo o universo conspira ao nosso favor, então nada de ficar parada, vamos a luta, fazer tudo certinho, que logo esses 55 kg chegam, eu tbm estou lutando pra ve- los, estou com muitas saudades deles rsrsr
    otimo dia
    bjo0o

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss