quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VOLTEI


Meninas, voltei!
Saudades de vocês. Afastei-me para cuidar da minha saúde. Operei e estou em casa. Retirei um mioma de 8cm por 6 cm, sem retirada do útero...afinal ainda quero ser mamãe...rs. Retirei, também, um pólipo intra-uterino.
Estou super inchada...com peso elevado...com certeza mais de 70kg. Mas não vou desistir nunca...afinal são percalços da vida. Não são nossas escolhas, são os desafios que a vida nos trás para avaliarmos a razão de certas coisas.
Avaliei a minha vida equanto fazia os exames(ressonância, consultas, risco cirúrgico, pré-operatório...etc) e durante a operação...ouvi tudo. Me senti tão pequena, tão mínima diante daqueles médicos, do centro cirúrgico...sem domínio do meu corpo. Só dominava meus pensamentos e minha emoção. Rezei, pedi aos céus...calma, perseverança.
Fiz um pouco de tudo antes de operar...visitei todos os meus amigos, comi chocolate, viajei para cabo frio, tomei banho de mar, apreciei o luar, o mar, a natureza...como são lindos, imensuráveis...vi beleza aonde nem reparava. Fiquei em contemplação, afinal não sabia qual seria o resultado daquela operação. Tudo poderia acontecer...nunca se sabe!
Comi pastel de camarão, bolinho de aipim, saborei todas as coisas...sei lá...fiquei assim recolhida nos meus pequenos prazeres.
De repente...tudo foi breve. A operação foi espetacular. O médico maravilhoso. Meu namorado veio de Natal e ficou ao meu lado. Minha família e meus amigos. Como são raros.
Agradeço a vcs tb que me deixaram mensagens de saudades e conforto...e estou de volta para recomeçar.
Saudades de vcs. Vou passar a visita...rsrsrsrsrs. Afinal tudo passou..tudo passa. Viva a vida e o recomeço. NÃO HÁ VITÓRIAS SEM LUTA. VIVA A LUTA, VIVA A VIDA! VIVA!
Bjs no coração da Lu.

7 comentários:

  1. Amiga,
    bem vinda de volta!!!
    Estou tão feliz em saber que a cirurgia correu tudo bem e vc está bem! VIVAAAA!!!!
    IHUU!
    \o/
    E que tenha uma excelente recuperação viu!
    Pode contar comigo por aqui!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lu, que bom que vc tá bem!!!
    E pelo visto tudo isso te ensinou muita coisa... que bacana!!
    Bem vinda de volta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou...a vida ás vezes nos coloca obstáculos para superá-los, e quando isso acontece amadurecemos em algum ponto do nosso interior!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cissa querida!

    Foi a melhor notícia que tive hoje!
    Que bom que voltou e está tudo certamente maravilhoso.
    Entendo perfeitamente suas palavaras e acho que fez certo em se permitir viver a vida nesses dias pré-operatórios. Estou feliz que esteja tudo bem.

    Seja bem Vinda novamente e vamos em frente viver essa vida louca!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa, que bom que voce voltou, estava fazendo falta por aki ja, e como vc esta? Ta melhor? se cuida viu...
    ótimo dia´pra vc...
    bjo0o

    ResponderExcluir
  6. Amiga que delícia ver vc de volta, é tão bom ver que as amizades que cultivei e sumiram estão voltando aos pouquinhos. No seu caso está perdoada pois foi pela saúde, rsrs..alías como está linda?? Tenho certeza que vc será mamãe e quando esse momento acontecer não deixe de compartilhar da sua alegria com suas amigas virtuais, nós aqui mesmo distântes estamos torcendo muito pela sua felicidade, um beijão e ótimo fim de semana light!

    :3

    ResponderExcluir
  7. Passando para conhecer seu blog!
    Força na peruca!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Aline

    O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss