quinta-feira, 17 de setembro de 2009

UMA PROVA DE AMOR



Estou animada com meu corpo!!! Estou tão feliz!!! Pela primeira vez sinto ele respondendo a minha reeducação alimentar. Mas tenho certeza que tem haver com a "CUCA LEGAL", é isso mesmo!!! Minha cabeça está mais serena, estou menos ansiosa, estou me alimentando sem culpa e com prazer. De ontem pra hoje emagreci 300g. Puxa!!! Tomei suco de manga pela manhã, 3 cream-crakers gergelim da piraquê, queijo minas e uma laranja lima(5 pts), lanchei uma barrinha de cereais(sinfonia de nozes - 1 pt), Almoçei arroz com repolho e paio(2 colheres grandes de arroz), lanchei no cinema batata assada sensações da elma chips(4 pts), um chocolate talento pequeno, amêndoas e passas(3 pts) e um copo de guaraná diet pequeno e no lanche da noite comi 4 torradas integrais com geléia de amora diet, queijo minas e água de coco (5pts). total do dia: 26 pts. Emagreci comento batata frita e chocolate...que felicidade!!! Senti o sabor de cada pedacinho...hummmmmmmmm.
O PRAZER DE VIVER e A FELICIDADE EMAGRECEM.
Estou feliz por que estou...não aconteceu nada diferente...rsrsrs. Pelo contrário, minha vovozinha está com cancer e mora na minha cama. Acabei de passar por uma operação(quem não sabe...retirada de um mioma equivalente a um bebê de três meses)...éééé.
Mas acordei e olhei pro céu e agradeci: ao dia, a vida, a oportunidade de compatilhar com as pessoas, abraça-las...sei lá...está neste plano astral é um presente e uma oportunidade. Quero viver intensamente.
Ontem pela primeira vez depois da cirurgia fui ao cinema. Fui nas lojas americanas comprei um saco de batata frita (assada) "sensações ao forno" e um tablete pequeno de chocolate talento, amêndoas e passas. ASSISTI O FILME UMA PROVA DE AMOR, com Cameron Dias. Drama bom pra chorar, sabe!! Desopilei o fígado...rs. Chorei sozinha... comendo minha batatinha ao forno e sobremesando meu chocolatinho. Saí tão bem. Saí sorrindo dentro de mim. Agradeci por ter sáude. Agradeci por tudo que tenho.
Sabe...a ansiedade foi embora. Fui embora sem fome. Chorei algum vazio restante.
Chego a conclusão que não tenho que preencher mais nada dentro de mim.
Sinto-me corajosa pra me enfrentar.
MENSAGEM DO DIA: O BOM DE SER FELIZ É SER SIMPLESMENTE COMO QUISER SER by cissa

3 comentários:

  1. Oi amiga, como é bom passar por aqui e te ver bem, isso me deixa tão feliz, pois hoje é o dia que entrei no blog e estou vendo todas bem... assim fico feliz por todo mundo... e como é bom fazermos as coisas que gostamos, assstir um filminho, comer um chocolate, sem culpa... continue assim amiga, quero te ver sempre bem
    otimo dia
    bjo0o
    bjo0o

    ResponderExcluir
  2. Cissa que coisa legal, é tão bom se sentir bem , a vida fica com mais sentido.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE TUDO ESTÁ INDO BEM... NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE ESTÁ BEM CONSIGO MESMA BJKAS

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss