segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TEMPO DE SER FELIZ


Esse é o Wrap(rap) que eu tenho comido no lanche à noite.
Tipo um pão árabe, um pouco mais fininho e leve.
1 wrap tem 114 calorias = 2 fatias de pão integral



A floração da mangueira. Linda, linda!!! Venham manguinhas...rsrsrs


Prometi a foto da mangueira. Aí está a menina...rsrsrs. Ainda é pequena e já está toda florida. Quanta lindeza!

Meu almoço de ontem.
Cardápio do dia 13.09.2009(Domingo)
Manhã( 4 pts) : 4 torradas, req.light, suco de maracujá e mamão.
Lanche( 1 pt) : uma banana prata
Almoço(10 pts): arroz, feijão, brócolis, 2 filés de frango(repetiiii...rsrs..frango e brócolis), suco de maracujá
Lanche ( 2 pts): água de coco, 1 manga, 3 xic de pipoca de microondas light;
Lanche ( 9 pts): 2 wraps de frango com tomate e 1 fatia de muzzarela, suco de maracujá, gelatina uva diet.
Total: 26 pts




LI MUITA COISA TRISTINHA HOJE.
AÍ VI ESSE VÍDEO...E DEIXO AQUI PRA ALEGRAR VCS.
PRA DIZER ASSIM:
POR MAIS QUE NINGUÉM ACREDITE NA GENTE...NÃO IMPORTA.
BASTA AGENTE ACREDITAR.
OLHE-SE NO ESPELHO E SORRIA PRA VOCÊ .
EXISTE ALGUÉM IGUAL?
DEFINITIVAMENTE NÃO.
NÃO ESQUEÇA TAMBÉM DE ENXERGAR-SE PELOS OLHOS DO CORAÇÃO.
SOMOS UM INVÓLUCRO PERFEITO.

UM BEIJO ENORME PRA VCS

2 comentários:

  1. Oi Cissa,
    Tudo bem? Sou sua vizinha de cidade, moro em São Gonçalo e também estou na luta para perder peso.
    Parei de fumar a 3 anos, e desde então só faço engordar. Engordei 40 kilos.
    Agora estou lendo tudo sobre emagrecimento; inclusive os blogs e estou adorando.
    A força de vcs está me estimulando muito.

    Beijos!!!
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    lindas as fotos e a mensagem também!
    :D
    Uma ótima semana pra vc amiga,
    bjosss

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss