domingo, 13 de setembro de 2009

CAMINHO DA ROÇA

Meninas, olha que hortinha, linda, linda! Estou no sítio dos meus pais em Maricá. Estou colhendo verduras na horta. Aqui tem rúcula, cheiro, verde(salsa e cebolinha), coentro, couve, pés de frutas(manga, goiaba, abacate, jambo, amora...etc.). Muitas frutas ainda não estão na época...só estamos colhendo limão e amora. Mas no verão vai ter manga...hum ...o pé está carregado de flores. Depois coloco as fotos.



Rúcula. Colhida sem agrotóxico. Direto para o prato. Fiz um saladão. Puxa! Não tirei foto...rsrsrs...estava com fome!!!...hahaha.

Cardápio do dia 12.09.2009(sábado):

Manhã(6 pts): wrap de quijo minas, 2 fatias de blanquet de peru, café e mamão.
Lanche(1 pt): maça
Almoço(9 pts): salmão, 1 xic de arroz, couve à mineira, refresco de amora.
Lanche(3 pts): 5 biscoitinhos de polvilho diet, 1 xic de salada de frutas.
Lanche( 5 pts): 1 xic de leite semi desnatado, 1 fatia de pão integral, requeijão light e geléia de amora diet(hummmm...feita em casa...delicious!!!)


Esse foi meu desjejum de hoje(4 pts): refresco de maracujá(natural), 4 torradas integrais, mamão e requeijão light.


Minhas compras.


Bjssssssssssss. PS: Só vou me pesar quando sair do sítio...rsrsrs.

4 comentários:

  1. Oi Cissa!!!
    Ai, como gostaria de poder colher o que como... ai, ai... que delícia!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    que linda a hortinha! É uma delícia mesmo né, eu adoro!
    Tanto que estou tentando fazer uma mini-hortinha aqui no apartamento, haahah, mas só com temperinhos né? Se bem que já nasceu alguns pimentões na sacada um tempo atrás, até coloquei foto no blog :D
    Gostei das comprinhas! A água de coco é ótima pra tomar uns 15min antes do exercício físico, se já fizer tempo que vc lanchou, pra dar um gás e não dar fraqueza.
    Ótimo domingão,
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninaaa!
    Linda a horta!!! Eu sou louca pra fazer uma! Eu até planto algumas coisas, como abóbora, maracujá doce, mas nada que mereça maiores cuidados... hehehe
    Gostei das compras!Aqui em brasília, a água de coco é a nossa maior aliada...
    Boa semana guria!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi cissa adorei a horta... tudo muito bonito e saboroso... e o seu cardápio tbm... olha valeu pela força bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss