quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FRUTAS E LEGUMES

Estou fazendo um mantra: "aommmm... comer frutas e legumes todos os dias...aommmm".
Tão coloridos, tão lindos...eu gosto deles...só preciso lembrar-me de comê-los em todas as refeições.
Pela manhã sempre como uma frutinha ou um suco ou os dois...depois coitadinhas ...tenho que ficar mentalizando para poder lembrar deles...rs. Estou tentando...aommm. Tudo é hábito. Adoro frutas. Quase todas.
Falando em fruta, lembrei-me do abacate. Descobri que é o ovo vegetal. Comendo quatro colheres de sopa não altera a dieta. Para o vigilantes do peso 4 c.s equivalem a 1 ponto, legal!!!!. Gostei, afinal adoro abacate com limão e adoçante...rsrsrs...gostava mesmo com açucar, mas tenho que abominar essa espécie...hahahaha.
Estou indo ao médico, agora, retirar meus pontos. Vou perguntar a ele quando poderei iniciar minhas atividades físicas...afinal preciso gastar energia...chega de ficar deitada cevando...rs.
Gente, engordei mesmo nesse tempo de exames e cirurgia, mas...volteiiiiii.
Me pesei hoje na balança nova = 70,9 kg...cruzes!!!!!...nunca cheguei a esse peso. Fiquei um pouco triste...mas sou responsável por isso tudo.
Aí a tristeza matinal passou. Fui ao supermercado. Comprei coisas saudáveis.
Amanhã colocarei meu cardápio. Vou tentar escrevê-lo todos os dias. DISCIPLINA, DISCIPLINA, META, META, META...rumo aos 55 kg.

Bjs no coração. INTÈ.

Um comentário:

  1. Oi Cissa!!!
    huahauhauhauhauah
    Adorei o aommm... hehehehe
    Eu como sempre muita verdura, legume, etc, mas me esqueço das frutinhas, tadinhas. Preciso reaprender a comê-las. Estou me forçando agora, daqui a pouco o corpo volta a pedir.
    Desculpe perguntar, acho que estou meio perdida no tempo, mas juro que não me lembro se vc falou aqui no blog: sua cirurgia foi de quê? Não fique brava comigo.... rsrsrsr
    Melhoras pra vc, flor! Beijos!

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss