sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Gente me inscrevi no desafio da "Lu Francesa", DESISTIR JAMAIS.
Mas tem que medir o ICM. Não estou frequentando academia. Cm vou tirar essa medida?
Exitem algumas balanças que medem, eu sei, mas a minha é novinha e só mede o peso.
Tudo bem! Se não conseguir medir o ICM, vou ficar só no peso mesmo...rsrs e não vou desistir por causa disso.
Meu peso hoje não variou. Mantive os 69,5 kg de ontem.

Cardápio do dia 17.09.2009.

Manhã(4pts): refresco de manga, 3 cream crackers gergelim, geléia diet de amora e 1 polenguinho light.

Lanche(1 pt): 1 maça

Almoço(9 pts): lasanha(www.congeladosdasonia.com.br - é light = 335kcal) e 1 banana.

Lanche(2 pts): 1 supino light de banana c/ amixa

Jantar(8 pts): 3 conchas de sopa de feijão branco, com cenoura, paio e suco de amora.


PS: Não comi verduras e legumes suficientes.
Bebi água e uma xícara de chá de capim limão à noite.
Caminhei 30 min.

MENSAGEM DO DIA:

Determinação

Se temos o pensamento, o entusiasmo e a meta,
o que mais precisamos?
Para tornar alguma coisa forte, ela tem que ser presa
bem firme nos 4 cantos. Se já temos 3 cantos firmes
o que está faltando? A determinação.
Independente de quantos problemas venham,
o olho do seu pensamento não deveria balançar
de jeito nenhum. Você pode ter que se curvar,
você pode ter que se moldar, você pode ter que tolerar,
você pode ter que ouvir, mas você nunca deve
abandonar o seu pensamento.
Isto é determinação.

Brahma Kumaris

Um comentário:

  1. ICM ou IMC? eu acho que é IMC hein

    Ta conseguindo eliminar bonito hein!!
    mantem e nada de casa dos 70 xôooooooo haha
    odeio a casa dos 70
    beijos

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss