quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DIA DE PESAGEM

Photobucket



Oi, meninas! Bom dia!
Estou muiiiiito feliz...emagreci 1kg 100 g....eeeee. Sai da casa dos 70kg....eeeee.
PESAGEM: 69.8 KG
Valeu o esforço. O médico me liberou pra fazer caminhada essa semana. Tenho que sair da preguiçaaaaaaaaaaaaaaaa....rs. LEVANTA MENINA!!!!! GRITO PRA MIM MESMA...HAHAHA.

DIÁRIO DO DIA 15.09.2009.

Manhã(4pts): 1 wrap c/ req. light, refresco de cajú, 1 laranja lima.

Lanche(1pt): 1 activia maracujá light

Almoço(12pts): 2 sobrecoxas de frango, legumes assados(cenoura, vagem e batata), arroz, tangerina, 2 C.S de cocada de maracujá diet, 4 rodelas de linguiça.

Lanche(1pt): 1 mariola diet.

Jantar(7pts): 1 miojo light, molho de tomate, 1 C.S de queijo parmesão, salada de rúcula, tomate e cebola, temperada com azeite.

Total: 25 pontos.

Mensagem do dia
"Um dos segredos do sucesso é se recursar a deixar que as adversidades temporárias nos derrotem". Mary Kay Ash
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Parabéns por sair da casa dos 70, isso é um sonho realizado né...um dia eu chego lá!!!!
    HAUhaUhuAHuahuhaUhaUhauha

    Fui na endocrino,. vou relatar lá no blog agora, rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que delícia emagrecer!!!!
    Parabéns pelo resultado, viu???
    Eu também tô precisando começar a caminhar, mas ainda não tomei vergonha na cara... rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssssss amiga!
    \o/
    Que delícia de peso!
    Continua caprichando que vai baixar cada vez mais!
    Ahh um dia eu chego lá nesse peso viu!
    hahahaah
    bjosss

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss