segunda-feira, 8 de junho de 2009

COMIDA PARA QUÊ COMIDA!



"COMIDA PARA QUÊ COMIDA...VOCÊ TEM FOME DE QUE,? VOCÊ TEM SEDE DE QUE?" ...cantavam os Titãs.
QUANDO BATER AQUELE DESEJO ENORME...o que fazer? Ao certo, chorarei horrores...rsrsrs, pois tranquei a geladeira....hahahahaha.
Para o desejo insaciável de preenchimento, resta-nos acelerar o metabolismo. Comer lanchinhos nos intervalos das refeições.
Dicas: barrinha de cereais de chocolate mousse "TRIO", tem 69 kcal, gostinho de chocolate, delicioso para aquelas, como eu, que gostam de saborear as doçuras da vida...rsrsrs. Agora se vc gosta de salgadinhos...tem um salgado novo da SOY, que é feito de soja, sabores queijo, bacon...uma delícia, baratinho e mata o desejo de comer fandangos, na porção ideal (o saquinho tem 90 e poucas kcal - vende no mundo verde).
Ps: Galera estou de férias, em Natal. Estou caminhando na praia e lutando para não ganhar uns quilinhos a mais. Aqui está uma gostosura. Hoje almoçei salmão com um molho pra lá de calórico. Tomei H2O. Vou fazer chá verde e tomar na garrafinha. Aceito sugestões.
TENHO FOME DE ALEGRIA.
VOCÊ TEM FOME DE QUE?

4 comentários:

  1. Cissa, que delícia, vc está em Natal! Aproveita muito!!
    Obrigado pelos parabéns!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho fome de arte! menina aproveita muito essas férias hem Natal é lindooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que beleza hein?!
    Aproveita bem as fériassss!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Eita amiga, tá animada heim! Mas também! Natal... Até eu! rs
    Olha só, tenta comer peixinho assado na brasa ao invés de no molhinho, é tão gostoso quanto e elimina as "benditas" calorias do molho....
    Boas feriaaaaaaasssssssss!!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss