quinta-feira, 25 de junho de 2009

MUDE




ADOREI ESSE TEXTO DE PEDRO BIAL. Realmente quando estamos insatisfeitos temos que mudar.


Temos que buscar coisas novas, novos gostos, novos caminhos...mudar, mudar, mudar.


Mudei minha alimentação. Sinto-me mais disposta, mais alegre...mais colorida, como meu prato.


E quando as coisas não estão saindo como quero, abro uma página do "minutos de sabedoria", LEIO, PARO E RESPIRO. A ansiedade diminui e não ataco mais as doçuras sem parar....espero a respiração voltar ao normal e recomeço. Aperto o RESET... e reinicio meu computador....rsrsrsrsrs

Estou lendo o livro que a ALINE de Floripa está lendo: ANTICÂNCER. Dá uma aula de alimentação e sáude. ALINE está colocando algumas partes do livro no blog http://emprocessodeemagrecimento.blogspot.com/....muiiito interessante.

DICAS DO VIGILANTES DO PESO (EM CASA): http://www.vigilantesdopeso.com.br/

QUATRO COMPONENTES PARA UM EMAGRECIMENTO DURADOURO:

  • ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
  • MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
  • ATIVIDADE FÍSICA
  • APOIO QUANDO NECESSÁRIO

COTA DIÁRIA DE PONTOS para o meu peso: 20 pts no mínimo por dia para o metabolismo andar bem. Os meus 35 pontos flex poderei usar: 5 por dia ou 35 em um dia especial ou nenhum durante a semana. Não acumulam para outra semana.

ALIMENTAÇÃO DO DIA 25/06


Café da manhã: 1 fatia de pão integral light, um polenguinho light e um copo de suco de goiaba (2pts). Suco com uma goiaba = o pt


Lanche: iogurte molico light abacaxi (1 pt)


Almoço: 1 panqueca de carne e outra de queijo, salada crua de cenoura, beterraba e repolho com molho de alho, vinagre, sal e uma laranja lima (9 pts).


Lanche: uma laranja lima e uma banana prata com granola (3 pts)


Jantar: cuscuz salgado (6 pts), suco de goiaba(0pts), cural diet...delícia! (4pts)

TOTAL: 25 pts.


EXERCÍCIOS: Confesso! Choveu...e fiquei na cama lendo...rsrsrs. Preciso reagir. XÔ PREGUIÇA!!!!



Um comentário:

  1. cissa,

    cheguei aqui atraves do blog da leila diniz. e isso mesmo: temos que mudar e nos reinventar a cada dia. linda mensagem.

    bjos

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss