quarta-feira, 3 de junho de 2009

SOMOS O QUE PENSAMOS SER

SOMOS O QUE QUEREMOS SER, SOMOS O QUE PENSAMOS SER...já cantava Renato Russo parafraseando a vã filosofia.

RECONSTRUIR A MENTE é a bola da vez. Esquecer as conexões feitas pelo nosso cérebro desde de pequena. "Tem que comer tudo o que está no prato", "menina bonita come tudo", "só vai ganhar a sobremesa se comer tudo"...o docinho era o prêmio. Se pensarmos bem, temos que comer para satisfazer o corpo. O combustível da alma não é a comida. As meninas feias também comem tudo, as bonitas comem coisas saudáveis, o docinho não é um prêmio, é a vontade insaciada, é aquele desejo de chegar ao final para saborear o que é gostoso.

ESQUECEREI que era fissurada por doces. Adoro frutas. São tão coloridas...rsrsrsrsrs. Puxa! brigadeiro aquele docinho tão feio, sem cor, pequenino...hahahahahaha. Quando estiver triste ou feliz comerei frutas pois estarão lá me olhando e me chamando para colorir meu estômago.

LEMBRAREI de aquecer meu coração de ternura, telefonar para os amigos, escrever poesias, passear pela praia ouvindo música e rindo sozinha...vão me chamar de doida...mas que seja doida de alegria...rsrsrs.

DEFINITIVAMENTE quero ser a Dori...sabe, aquele peixinha azul do filme do Nemo! Esquecerei bobagens, coisas pequenas e só lembrarei de fatos gostosos...que não tenham gosto de comida....hahahha...é claro!

SEREI ECOLOGICAMENTE CORRETA. Chega de fechar e abrir a geladeira, gasta-se muita energia.

VIVA O BOM PENSAMENTO. O PENSAMENTO MAGRO.

O QUE VOCÊ PENSOU DE BOM HOJE?

3 comentários:

  1. Oi Cissa
    Obrigada pela visitinha.
    Pois é estou malhando bem, mas nem sempre foi assim. Estou indo devagar, um dia de cada vez. Não quero só emagrecer, quero ter saúde para a vida toda e de quebra ficar linda (rsrs).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi valeu pela visita, adorei seu alto astral e o seu blog tbm... com certeza estarei sempre por aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  3. olha tem um selinho pra ti em meu blog bjs

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss