segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pesei: 70 kg. Fiquei triste...mas sei que não me alimentei bem no fim de semana. Tenho que assumir essa responsabilidade, pois o CADERNO da minha vida sou eu que escrevo e sei QUE OS ERROS NOS PREPARAM PARA AS CONQUISTAS FUTURAS. Recomeçarei, triste, triste...mas recomeçarei, virei a página. Eu sei que uns quilinhos a mais é muito pouco peso para ficar me lamentando.

Cardápio de hoje

Café da manhã: um iogurte molico uva(1 pt)

Almoço: sobrecoxa de frango om ervilhas e polenta (7pts), gelatina diet e suco de uva.

Lanche:

Jantar:

Bjssssssssssss chorosos.

4 comentários:

  1. E na próxinma semana o resultado será melhor.
    Deixei um selinho para você.

    ResponderExcluir
  2. Oi cissa!!!que esta tristeza sirva para te dar força!!!eu tb comi demais no fds,como ha muitoooo tempo nao fazia....e hj me acordei perguntando PRA QUE???ai engordamos e ficamos trsite é um ciclo mas a culpa é so nossa!!!força e vamos la!!!bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. . Lu, não fique chorosa, vc está no caminho, um dia mais esburacado, no outro nem tanto, mas sempre no caminho.
    . conte comigo se precisar.
    . obrigada pelas visitinhas no meu cantinho.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oiee.. acabei de encontrar seu blog e adorei, só não gostei de ver que vc esta triste, força ai, não desanima não viu, siga suas metas que mais dias ou menos dias vc chega la...
    ja estou te seguindo

    otima semana

    bjo0o

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss