domingo, 21 de junho de 2009

ESPELHO, ESPELHO MEU SERÁ QUE MINHA LARGURA CRESCEU?
Estou de férias, ainda, e retorno dia 24. Estou ficando um pouco triste porque meu amore fica aqui em Natal e eu volto...já estou com saudades.
E diante disso...tenho fome de afeto, tenho fome de estar perto...mais não é possível.
Tenho que retornar a vida real, retornar a fazer exercícios, retornar a alimentação regular, voltar a realidade nua e crua.
Férias são deliciosas....mas sempre engorda-se um pouquinho. Talvez isso não tenha acontecido...só saberei dia 29 de junho. Dia de pesagem.
O balanço foi bom. Comi um pouco de tudo.Tomei sorvete de frutas e tapioca. Comi carne de sol, bebi água de coco, comi camarão...mas, caminhei, caminhei, caminhei...não esqueci de me cuidar.
Vocês me ajudaram bastante. Obrigada.

3 comentários:

  1. é bom desfrutar as férias, pelo menos vc se manteve fazendo coisas legais e saudáveis e isso é muito importante, sem falar q estar ao lado do seu amor ajuda bastante né????? tenha uma boa semana
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!!
    Talvez você não tenha engordado não.
    Se você comeu de tudo, mas não exagerou, e ainda caminhou, talvez o saldo seja positivo!!!
    Depois nos conte.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Você está bem consciente do que quer e pelo que conta . você foi bem moderada, aproveite o finzinho de férias com seu amor pq férias agora só no próximo ano.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss