sexta-feira, 12 de junho de 2009

JOGAREI MEU PESO FORA



MENINAS ESTOU LUTANDO MUIIITOOO, mas confesso que viajei para Pipa com meu namorado (magro!...rsrsrs)...e comi um pouco demais. Reforçava no café da manhã, pois a próxima refeição só seria o jantar. No primeiro dia à tarde comi queijo coalho e uma caipirinha de limão. Á noite jantei costela acebolada, arroz, aipim frito e dois copinhos pequenos de chopp. No segundo dia à tarde tomei guaraná diet e uma porção de ruffles e à noite só frutos do mar grelhado. No último e derradeiro dia, tomei água de coco na praia, à tarde carne de sol e aipim (dois pedaços solamente) e à noite saí para comemorar o dia dos namorados. Tomei duas taças de vinho branco e risoto de camarão. Comi a metade do prato e não comi sobremesa...eeeeee.

Recomeço hj...dia dos namorados..retornei de Pipa e estou aqui na casa dele com os pais. Hj tem festa de criança à noite...mas já preparei uma jarra de chá verde gelado.

Meu café da manhã foi uma tapioca pequena com queijo, suco de acerola, cuscuz salgado e um bolinho pequeno(sei que não foi muito bom...mas estava na pousada ainda...rsrsrs). Entretanto, almoçei arroz integral com feijão e carne de panela (infelizmente eles não costumam comer saladas...aí estou tomando um suplemento que a nutricionista me passou de frutas e legumes para deixar meu organismo mais equilibrado).

Só sei que coloquei meu biquini e não gostei muito de mim. Mas caminhei na praia, mergulhei...e relaxei. Não é só porque estou com sobrepeso que não vou tentar ficar de bem comigo.

TENTAREI QUANTAS VEZES FOR

CAMINHAREI MAIS

RECOMEÇAREI TODOS OS DIAS, SE PRECISO FOR

APRECIAREI MAIS O MAR

OLHAREI MAIS PARA O MEU CORAÇÃO

SABEREI PARAR QUANDO NECESSÁRIO FOR

PORQUE PRECISO AMAR O QUE SOU

POR FORA E POR DENTRO

SÓ ASSIM VOU CONSEGUIR

JOGAR O PESO FORA



ELES VÃO EMBORA E SEREI LEVE COMO A MINHA ALMA



O QUE VC VAI JOGAR FORA HOJE?

6 comentários:

  1. Oi! Obrigada pelas palavras de apoio. Que bom q me compreendeu, nem sempre é facil nos expormos assim, mostrarmos nossos defeitos. Brigada mesmo! Seu blog é fofo, sei q vc vai conseguir! Feliz Dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa!
    Vc até que conseguiu comer direitinho, mesmo estando ai, onde tem tanta coisa gostosa e a gente quer experimentar tudo.
    Gostei muito das suas palavras no meu blog. Me fizeram pensar...
    bjo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que linda você amiga, toda direitinha... E adorei seu post! Tá super alto astral... rs Não sei se eu teria me comportado tão bem no seu lugar... hehehe
    Obrigada pela dica da boa forma! Vou correndo pra banca dar uma olhada!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI tudo bem?
    Achei que para uma viagem você não extrapolou porque quando eu viajo quero experimentar tudo aí já viu neh...

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga,
    o importante é continuar na luta, com força, persistindo sempre!
    Um ótimo domingo pra vc,
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Cissa, vc tem razão que as pessoas querem boicotar a gente!
    Não vou mais ficar falando que estou de dieta nem me menosprezando, quero ver quem vai ter coragem de me intimar de novo! haha
    Bom passeio pra vc, aproveita! Qdo vc volta?
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss