segunda-feira, 1 de junho de 2009

PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS


Hoje, meu primeiro dia de férias...que delícia! Apesar de ter prova da pós daqui a dois dias...me permiti sair por aí.
Acordei cedo, em dia nublado e chuvoso, fiz aula de spinning...ouvi várias músicas maneiras pedalando.."Oh Madalena o meu peito percebeu que o mar é uma gota comparado ao pranto seu...oh, Madalena o que é seu não se divide..."
Realmente o que está dentro da gente não se divide, temos que ser inteiras! Viva Madalena!
Sai por aí...e casei comigo! Comprei duas sandálias lindas...supermodernas, dois vestidinhos coloridérrimos e larguinhos. Posso estar gordinha ou magrinha, mas o conforto é tudo!
Comprei presente e chocolate de coração para o dia dos namorados.
Por mim apaxonei-me...e esqueci de comer. Meeeu Deus! Milagres existem!
Tomei um iogurte antes de malhar e saí por aí.
Caminhei, olhei vitrines e o mais do de mais...rsrsrrsrsrs
Entrei num salão desconhecido e vi um Louro alto maravilhoso(gay animadíssimo) e falei: muda tudo...repica, clareia,...muda tudo, tudo! Quero ficar linda, linda, linda! Relembrei do filme "Divã"...repica,repica,repica mais...hahahahaha
Abraçei aquele homem que seria perfeito(feminino, sensível, engraçado) e disse obrigada por tudo...vc me deixou linda! Amei!
Assim esqueci as doçuras da vida e me adocei com mimos.
Cheguei em casa e assisti um filme showwwwwwww, lógico que não lembro o nome.
Mas o mais interessante era: Uma mulher linda, independente, interessante...que casou consigo!! Amei!
Que dia nublado...e animado!
Afinal hoje casei comigo.
Almoçei truta com ervas e muffins de batata..que chique! (
http://www.congeladosdasonia.com
aceita visa vale....eeeee!)
QUAL É A VANTAGEM DE CASAR COM VOCÊ MESMA?

Um comentário:

  1. Oi Cissa!!
    Adorei seu blog!
    E a idéia de casar comigo mesma é ótima, não vejo a hora de tirar um dia assim, só pra mim!
    Ainda mais se eu perder até a fome! haha
    E pode contar comigo pra ir com vc rumo ao nosso emagrecimento!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Amigas, obrigada pela força!!! Bjsssss